...ENTR3NCAIXES?
ME EXPLICA ESSE NOME...
BOM, VOU COMEÇAR ME APRESENTANDO...
BEATRIZ, 19 ANOS, TAGARELA, ADORA TUDO QUE TENHA TEMPERO, COISAS QUE INSTIGUEM A CURIOSIDADE, AMA DECORAÇÃO, LUGARES E ALGUMAS PESSOAS.
O BLOG SERÁ UMA EXTENSÃO DA MINHA VIDA, MINHAS ESCOLHAS E DOS MEUS IDEAIS.
O ENTR3NCAIXES É UM NOME ANTIGO QUE DEI A CERTAS SITUAÇÕES QUE ACONTECERAM COMIGO E FORAM SE ENCAIXANDO DE MODO QUE EU FUI ME IDENTIFICANDO...
BLOGAR SEMPRE FOI UMA VONTADE E 2014 EU QUERO E VOU COLOCAR ISSO EM PRÁTICA.
VAMOS COMIGO?

Um comentário:
Você é uma pessoa maravilhosa. Adoro ler o que escreve, em especial aqui. Conheço esse seu blog desde muito tempo e espero que logo-logo muita gente boa descubra o quanto é bacana trocar uma ideia com você.
Postar um comentário